Pular para o conteúdo
Voltar

Sejudh realiza leilão de gado de corte

Recurso arrecadado será revertido na compra de gado leiteiro para atividades da Colônia Agrícola de Palmeiras
Fernanda Nazário | Sejudh-MT

A | A

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) promove, neste mês, leilão nas modalidades virtual e presencial de lotes de gado de corte da unidade prisional Colônia Agrícola Penal de Palmeiras, situado na Agrovila de Palmeiras, zona rural do Distrito de Caeté, em Santo Antonio do Leverger.

O leilão é composto por quatro lotes, entre gado adulto e bezerros, sendo 105 fêmeas e 70 machos. A estimativa de arrecadação é superior a R$ 149 mil, valor que será revertido para o Fundo Penitenciário Estadual para a compra de gado leiteiro, incremento na alimentação dos reeducandos e na realização de cursos profissionalizantes em processamento de leite e seus derivados. A renovação e melhoramento do plantel faz parte do Plano de Revitalização da Colônia.

Os lances na modalidade presencial deverão ser ofertados no dia do leilão, 24 de maio, no auditório do Roari Hotel, localizado na Rua General Vale, nº 560, Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. Os interessados devem comparecer no local munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado, com pelo menos uma hora de antecedência do evento que deve iniciar às 15h. As ofertas pela modalidade eletrônica já iniciaram e podem ser feitas no endereço www.sbjud.com.br até o dia da realização do leilão.

Poderão oferecer lances Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas maiores de 18 anos em situação regular junto à Receita Federal. É necessário também que seu endereço esteja atualizado ou em processo de atualização na Receita.  Para mais informações, acesse o edital.